01 julho 2019

NÃO DEIXE PASSAR AS OPORTUNIDADES


Como sou muito observador, vejo como constantemente as pessoas deixam passar grandes e pequenas oportunidades em sua vida e nem percebem. O pior, na maioria dos casos, estas ainda tendem a viver murmurando e dizendo que todos a sua volta conseguem o que querem, mas elas, “azaradas que são”, não conseguem nada.

É impressionante como as pessoas têm a faca e queijo na mão e não aproveitam a oportunidade. São talentosas, com todo potencial para crescer, mas não aproveitam aquilo que lhes é dado.

Isto nos faz pensar em como devemos estar sempre atentos as coisas que estão a nossa volta. Afinal, oportunidade desperdiçada por uns, podem se transformar na oportunidade da vida dos outros.

É claro que nosso objetivo aqui não é gerar uma disputa, muito menos confusão, mas mostrar como muitas pessoas, mesmo talentosas, deixam de alcançar ou realizar grandes coisas por não saberem aproveitar os momentos.

Precisamos aprender a abraçar as oportunidades, a transformar cada situação em um grande potencial para o nosso desenvolvimento e agir proativamente em busca daquilo que desejamos alcançar.

E você, o que tem feito com as oportunidades da sua vida? Tem aproveitado estes momentos para realizar o que deseja ou deixado passar?

Pense sobre isto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PERDÃO CONDICIONAL