31 janeiro 2019

DIA DOS FILHOS


Gosto de comemorar o dia dos filhos!

Aliás, faço isto todos os dias! Fico contando as horas para chegar em casa na hora do almoço e encontrar minha pequena.

Tem dias que ela me recebe com um sorriso; outros se escondendo e rindo esperando que vá procurá-la; alguns ela nem quer falar comigo, o que respeito, pois existem momentos que também não quero falar com ninguém.

Gosto de no dia a dia dos filhos deixá-la na escola, mesmo quando não ganho nem um beijo de despedida e a vejo entrando na sala de aula sem nem olhar para trás. Fico contando as horas, minutos e segundos para poder pegá-la no colégio e irmos juntos para casa.

Isto sem contar aqueles momentos maravilhosos das brincadeiras, dos abraços, dos sorrisos e peripécias do dia a dia dos filhos.

Nos nossos dia a dia tem de tudo e cada segundo junto é extremamente importante. Até mesmo quando nos arrumamos, felizes da vida, para tirar aquela linda foto em família e a criança fica emburrada, com a mão na boca e o olhar para longe das câmeras.

Ah! O dia a dia dos filhos... Repletos de alegria, de prazer, de birras e pirraças, mas são nossos filhos e não existem momentos mais maravilhosos do que estar com eles todos os dias.

Faltam-me palavras para dizer o quanto é maravilhoso cada dia a dia dos filhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PERDÃO CONDICIONAL