04 julho 2018

SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ TANTO DESEJA


Em qualquer canto desta nação, em todas as classes sociais, independente do gênero sempre encontraremos alguém inconformado com a injustiça e os problemas a nossa volta. Seja na política, na escola, no trabalho e na própria família é possível determinar que existe sim o desejo de que algo seja transformado.

Contudo, quantas pessoas realmente estão trabalhando para que tal mudança ocorra? Infelizmente, a grande maioria permanece estática, esperando as coisas acontecer sem ao menos tomar qualquer atitude.

Alienados! Está é a afirmação mais contundente para resumir o estado desta geração. Estamos em um período de alienação tão profundo que já não se sabe mais separar o que é certo ou errado. As poucas pessoas que pensam em mudança e trabalham para que ela aconteça, ainda são taxadas de adjetivos que nem vale à pena reproduzir, como se o certo estivesse se tornado errado e vice-versa.

Acho interessante como ainda existam alguns desviando o foco, procurando culpados, quando somos todos responsáveis por tamanha desordem na sociedade em que vivemos.

Pasmem senhores, mas a culpa não é do futebol ou da copa do mundo; não é dos políticos corruptos; não é dos policiais “bandidos”; muito menos dos funcionários públicos maus caráter. Ah! A culpa também não é das estrelas... Somos todos responsáveis por esta desordem, pois alimentamos a cultura do jeitinho brasileiro e permitimos que tudo permaneça igual.

Caro amigo leitor, não quero ser pessimista, mas enquanto não decidirmos SER a mudança que tanto desejamos, as coisas permanecerão iguais, o país continuará o mesmo e sociedade continuará alienada.

Qual a sua decisão? Continuar apontando o dedo para os outros sem mudar a sua vida ou decidir ser a mudança que tanto deseja?

Pense sobre Isto!



Não esqueça de deixar o seu comentário!


Quer continuar lendo sobre o assunto? Vejo os links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INCONFORMADOS COM O QUASE