31 julho 2018

O ESPÍRITO SANTO, NOSSO AMIGO


Você já se sentiu sozinho? Respondendo a esta pergunta: É bem possível que sim! Aliás, eu mesmo já me senti desta maneira muitas vezes. Principalmente nos momentos de crise, em que pensamentos de todos os tipos passam pela mente e, em alguns extremos, é possível que venha até mesmo a ideia de que Deus nos abandonou.

Todos os dias, quando nos deparamos com as notícias trágicas estampadas nos jornais, somos tentados a achar que estamos só, abandonados a própria sorte. Contudo, esta é apenas mais um investida do maligno para tentar destruir a nossa fé e abalar o relacionamento com o nosso Pai da Eternidade.

Certa vez, enquanto ensinava os seus discípulos, após dizer o que estava para acontecer-lhe, Jesus lhes garantiu que estava indo para o Pai, mas que de forma alguma os deixaria sozinhos, pelo contrário, deixou uma mensagem de esperança, confortando seus corações. Segundo o Mestre, Ele rogaria ao Pai e este lhes enviaria o Espírito Santo Consolador que acompanharia todos aqueles que aceitassem Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

Diante desta grande promessa, não temos motivos para se quer pensar que estamos sozinhos. A todo instante, independente da situação, podemos ter a convicção de que esta pessoa maravilha está ao nosso lado, zelando para que tudo ocorra segundo a vontade do Senhor.

Então, o que fazer nos momentos de solidão? A resposta é tão simples, qualquer criança sabe responder: é só chamar por Ele!

Independente do momento que esteja vivendo, lembre-se que o Espírito Santo está aqui para confortar, consolar, transformar, e conduzir nossas vidas. Ele é o nosso amigo e foi enviado para o Pai com esta incrível missão. Sendo assim, o que você está esperando? Chame por Ele!

Pense Sobre Isto!






Não esqueça de deixar o seu comentário!



Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O RAIO-X DA INTIMIDADE