03 julho 2018

DESAFIANDO A LÓGICA


Ao reler o texto de Lucas cinco, quando Jesus manda Pedro lançar as redes novamente, após uma noite de pescaria frustrada. Em obediência, eles lançam as redes onde o Mestre mandou e fazem a maior pesca de suas vidas.

Muitas vezes obedecer pode parecer contraditório, mas será, na verdade, o segredo para ser abençoado.  Na maioria dos casos, uma ordem irá contrastar com nossos desejos e vontades; irá se opor a nossa forma lógica de pensar ou mesmo a situação em que estamos vivendo. Entretanto, é na obediência que vivemos as melhores experiências de milagres.

Se Pedro tivesse negligenciado a voz de Cristo não teria realizado a maior pesca de sua vida. Pior do que isto, não teria sido convocado para fazer parte de uma equipe de discípulos que revolucionariam a história. E como as coisas podem sempre piorar, nunca teria visto os grandes milagres do Messias.

Para viver o milagre tudo que necessitamos é colocar a fé em ação e obedecer, mesmo que isto contradiga a tudo que estamos vendo. Em um mundo onde é preciso ver para crer; em que as provas são indispensáveis, torna-se cada vez mais desafiador presenciar e fazer parte de um milagre. Afinal, só quem escolhe desafiar a lógica e fazer o inadmissível aos olhos humanos, pode desfrutar da alegria de ver o impossível acontecer.

Crer é desafiar a lógica para viver o milagre!

Pense sobre isto!


Não esqueça de deixar o seu comentário!


Quer continuar lendo sobre o assunto? Vejo os links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO SOCORRO