05 julho 2018

A LINGUAGEM DA GRATIDÃO


Todos passamos por momentos de dificuldade, de tribulação, de perseguição, de contenda, etc. Enquanto estivermos no mundo seremos tentados de alguma forma a desistir ou macular aquilo que Deus fez por nós.

Entretanto, não murmure. A murmuração É a linguagem da derrota. Se você olhar na Bíblia todos os murmuradores fracassaram. Temos inúmeros exemplos de homens e mulheres que perderam grandes oportunidades por causa de um momento de murmuração.

O tempo perdido murando poderia ser utilizado de diversas formas, uma delas seria orando. Já observou que os grandes heróis da Bíblia tinham em como o fato de que ao invés de perder tempo murmurando eles passavam orando e adorando.

Enquanto a linguagem da derrota é a murmuração, a da vitória é a adoração e oração. Quanto mais tempo passamos orando e adorando, mais próximos de Deus chegamos e, consequentemente, mais perto de receber aquilo pelo qual estamos adorando.

A marca de todo murmurador é a ingratidão, ela fica estampada em cada palavra, gesto e olhar. Nada que o outro faça irá agradar um murmurador, que encontrará sempre um motivo para reclamar.

Em contra partida, a gratidão é a marca poderosa que eleva o ser humano e o leva a conquistar sua imagem de credibilidade. Ela é capaz de abrir portas, pois todos desejam estar ao lado de alguém capaz de reconhecer os esforços e trabalho de quem está a sua volta.

Use sua boca para orar. Este é o segredo da vitória!

Pense sobre Isto!


Não esqueça de deixar o seu comentário!


Quer continuar lendo sobre o assunto? Vejo os links abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROFISSIONAIS HUMANOS