O AGIR DE DEUS

Somos surpreendidos por Deus a todo instante. Mesmo em momentos de dificuldades, quando tudo parece obscuro, sem perspectiva de mudança Ele está lá, trabalhando a nosso favor.

Aliás, é justamente nesses momentos que podemos sentir suas poderosas mãos a nos proteger, o seu cuidado e carinho paterno suprindo todas as necessidades. Embora na maioria das vezes nossa visão esteja ofuscada pelos problemas, Ele sempre está lá, cuidando para que tudo saia segundo a sua vontade.

Infelizmente, não percebemos o seu cuidado porque permitimos que as dificuldades falem mais alto e tenham mais valor do que suas ações. Infelizmente, deixamos que os reveses da vida ofusquem a visão daquele que é poderoso para suprir todas as nossas necessidades.

Sua Palavra nos garante uma certeza: basta uma simples oração para o Pai Celestial agir em nosso favor. Em todo o momento, em qualquer circunstância, Ele está sempre pronto para responder o clamor de um filho.

Existem momentos em que o seu agir é algo completamente natural, passando até mesmo despercebido aos nossos olhos. Porém, em outras ocasiões Ele prepara um cenário miraculoso, onde uma simples oração não é suficiente e precisamos nos derramar aos seus pés e clamar em busca do milagre. Entretanto, em algumas ocasiões, Deus não faz nada, fica apenas observando qual será a nossa reação. Todavia, em alguns casos, o Pai permite que outras pessoas sejam a ferramenta para realizar o milagre que precisamos.

Deus age como Ele quer, na hora que deseja e como acha melhor. Independente da situação, basta a oração de um justo, para suas mãos se moverem trazendo a resposta. Agora, uma coisa ninguém pode negar, seja na simplicidade ou na operação de um grande milagre, ver Deus agindo é sempre algo maravilhoso e que aumenta a nossa fé.


“E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis” (Mateus 21: 21)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APONTAR O DEDO É FÁCIL, DIFÍCIL É ESTENDER A MÃO

Troca de Valores

A Quebra de Princípios Gera Condenação